Páginas

Realizado último culto do ano com os ASPS DE CRISTO no CDP Suzano

Casamento e filhos família foram os maiores temas mencionados neste ano, vários pregadores estiveram presentes.

Os ASPS DE CRISTO coordenado por SEBASTIÃO VALBER, realizaram mensalmente, aos 3° Sábados, um culto para a categoria neste ano 2016. 
O último do ano foi realizado neste Sábado 17/12, com uma programação diferenciada: um lanche delicioso no final, gerando uma grande confraternização.

O culto começou com um período de louvor e adoração dirigido por Valber, a qual conduziu uma dinâmica cujo objetivo era fazer com que todos fossem gratos a Deus por todas as bençãos recebidas neste ano ele discorreu trazendo a todos a consciência de que o tempo está passando e cada uma deve fazer o que foi chamado a fazer.

Logo em seguida, Pastor Cícero ministrou uma palavra poderosa.

Casamento e filhos família foram os maiores temas mencionados neste ano, vários pregadores estiveram presentes.

Após a ministração da Palavra, os presentes usufruíram de um delicioso lanche e todos puderam desenvolver ainda mais a comunhão uns com os outros.

Neste culto tivemos a ilustre presença do nosso companheiro ASP Edson, mais conhecido como Edson pracinha que disse ter se sentido muito bem por ter participado daquele evento tão especial.

Esses cultos aconteceram ao longo do ano a cada mês e, seguirão em 2017 segundo Valber.

Tem sido enriquecedor esses ajuntamentos de funcionários. Deus sabe o que faz quando reúne pessoas em um mesmo lugar. Ele pode tratar conosco coisas especificas e isso é bom demais. O nosso próximo culto será em Janeiro. Fiquem atentos. Estaremos divulgando o culto aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!