Páginas

Com 4 anos de trabalho e muitos resultados positivos os ASP´s de Cristo no CDP de Suzano SP, tem se destacado na propagação do Evangelho de Cristo, para o corpo funcional do sistema prisional Paulista.

Na expansão desta propagação os ASP's de Cristo,  neste dia 15 de junho feriado nacional, estará inaugurando um núcleo nas Unidades CDP de Osasco I e II , em adoração ao nome do Senhor Jesus.

8 comentários:

  1. Que essa comunhão traga salvação e os que desistirão no meio do caminho Deus esta chamando de volta. .

    ResponderExcluir
  2. asps de cristo falem cm o governardor a classe dos asps querem aumento se vier o aumento eu pago dízimo de 20% kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor um trabalho muito bonito,pregar o evangelho a toda criatura,resgatando almas.

    ResponderExcluir
  4. se eu conseguir dinheiro pra comprar óleo de peróba eu vou no curto do tião rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. João. 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

    Em nossa capacidade de julgamento, muitas vezes, excluimos pessoas que consideramos “más” da graça de Deus. Afinal, como imaginar que, por exemplo, Hitler fosse merecedor da graça de Deus? No entanto, até ele está incluso no alvo do amor de Deus. E aqui temos outro escândalo. Nós poderíamos, do alto do nosso senso de justiça, estabelecer critérios para impedir ou barrar pessoas consideradas não merecedoras da graça de Deus. Mas se Deus fizesse isso a graça de Deus deixaria de ser “graça”. E a verdade é que se Deus fosse aplicar a justiça devida ninguém mereceria!

    ResponderExcluir
  6. existem tres coisas no brasil q ñ servem pra nada, q só servem pra enganar o povo e deixar os líderes ricos: futebol, política e religião como diz o datena ou eu estou errado.

    ResponderExcluir
  7. estou a caminho do cdp de suzano vou participar do culto costurei os bolsos da minha calça e ñ estou levando o meu cartão do banco em nome de JE$U$ este nome dá dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. o verdadeiro jesus ñ gostava de dinheiro, ñ cobrava gorjeta de ngm(10%), me dá 5 mil reais vc vai 50 mil reais, me dá sua casa q vc vai morar no morumbí, me dá seu carro q vc vai ter uma ferrari e ñ era evangélico graças a DEUS.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!