Páginas

O ANO DE 2017 ESTÁ ACABANDO , E VOCE TEM MIL E UMA RAZÕES PARA AGRADECER A DEUS

                        VENHA PARTICIPAR DE NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO DO ANO...



  “Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá.” (MT 7:7,8). Você será agraciado com as bênçãos mais poderosas de Deus neste dia! Compareça juntamente com sua família ao nosso último encontro do ano e sinta todo o poder que só Ele é capaz de nos transmitir.

 ” Busquei o Senhor e ele me respondeu, e dos meus temores todos me livrou.” (SL 34:4). Deus quer falar com você e te ajudará se você pedir com coração! 


                 Mateus 11:  28 Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso. 29 Tomai vosso lugar em minha canga e aprendei de mim, porque sou amável e humilde de coração, e assim achareis descanso para as vossas almas. 30 Pois meu jugo é bom e minha carga é leve”.                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!