Páginas

PRESIDENTE DOS ASPS DE CRISTO E REPRESENTANTE DO GRÊMIO RECREATIVO CDP SUZANO ESTIVERAM COM GEFFERSON VIDAL


Hoje, Sebastião Valber, presidente dos ASPS DE CRISTO e o representante do GRÊMIO RECREATIVO CDP SUZANO Sr° Emerson Luperini, estiveram com o asp Gefferson Vidal, o mesmo esta em processo de recuperação após grave acidente. 



Valber, disse que a recuperação dele está cada dia melhor... e agradece a todos  os funcionários do CDP Suzano que colaboraram com a doação que foi entregue a ele hoje .



Em rede social Vidal escreveu:



"Obrigado pelo carinho de vcs um dia eu vou pessoalmente agradecer a todos pela doação e ter o prazer também de conhecer todos aí assim que eu tirar as barras fixas de ferro eu vou ao culto falei para o Tião"...

Um comentário:

  1. cm a visita do enviado de JE$U$ gefferson vidal amanhã já estara curado me engana q eu gosto kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!