Páginas

SUICÍDIO NÃO É A SAÍDA...JESUS É A SOLUÇÃO

Só este mês três agentes penitenciários do Estado de São Paulo cometeram suicídios. mais 01...

Diante dos tristes acontecimentos dos últimos dias, nós os Asp's de Cristo resolvemos publicar esta matéria.
É com pesar que comunicamos o falecimento do agente penitenciário Erasmo Carlos Ribeiro, nesta quinta feira (28/09/2017)... Segundo amigos, ele estava com depressão e a suspeita é que cometeu suicídio por enforcamento. Sempre bem quisto pelos amigos, trabalhava na P1 de Reginópolis.
Nós os ASP's DE CRISTO expressamos nossos sentimentos a família e amigos e nos colocamos a disposição de quem deseje receber uma palavra de conforto da parte de DEUS...Mateus.11:28 Vinde a mim, todos que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Uma palavra de socorro para suicidas...
 

Desde o nascimento do sol até ao ocaso,seja louvado o nome do Senhor." Salmo 113:3

Ainda que não tenha muita esperança no futuro, lembre-se de que Deus nunca o abandonará. A Bíblia diz em 2 Coríntios 4:8-9 "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos."
 
Para Deus, você vale muito. A Bíblia diz em Lucas 12:6-7 "Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos."
 
Deus ama-lhe e sempre está pensando em si. A Bíblia diz em Salmos 139:17-18 "E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia; quando acordo ainda estou contigo."
 
Deus promete- lhe um futuro maravilhoso. A Bíblia diz em Jeremias 29:11 "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança."
 

Jesus lhe ajudará quando os seus problemas se tornam demasiado e já não aguenta. 

A Bíblia diz em Salmos 55:22 "Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado." A Bíblia diz em Mateus 11:28-30 "Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve."
 
Você não é a única pessoa com um desejo de morrer. Vários homens da Bíblia passaram pelo mesmo. A Bíblia diz em Números 11:14-15 "Eu só não posso: levar a todo este povo, porque me é pesado demais. 
Se tu me hás de tratar assim, mata-me, peço-te, se tenho achado graça aos teus olhos; e não me deixes ver a minha miséria." 

A Bíblia diz em 1 Reis 19:3-4 "Quando ele viu isto, levantou-se e, para escapar com vida, se foi. E chegando a Berseba, que pertence a Judá, deixou ali o seu moço. Ele, porém, entrou pelo deserto caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, dizendo: Já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais."
 
Se está sentindo demasiado medo, Deus lhe ajudará. A Bíblia diz em Isaías 41:10 "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." A Bíblia diz em Josué 1:9 "Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares."
 
Deus nunca o abandonará mesmo quando os outros o abandonem. A Bíblia diz em Salmos 9:10 "Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam." 

 A Bíblia diz em Salmos 46:1-3 "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza."
 
Deus oferece-lhe paz de espírito e de coração. A Bíblia diz em João 14:27 "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." 

A Bíblia diz em Isaías 26:3 "Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti."

Com a ajuda de Deus, mantenha os seus pensamentos em coisas positivas. A Bíblia diz em Filipenses 4:8 "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."



4 comentários:

  1. Muito boa materia irmãos... meus parabens....

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... Jesus Cristo nos abraça com sua infinita misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. a saída ñ é religião, melhor alternativa um médico psiquiatra

    ResponderExcluir
  4. Realmente amado a saída não é religião vc tem toda razão, a saída é JESUS CRISTO O FILHO DO DEUS VIVO,

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas, injúria, desrespeito diretamente a pessoas serão removidos.

OBRIGADO POR PARTICIPAR!